10.8.11

blocking blocking



acho que já tá todo mundo cansado de ouvir sobre o color blocking né? mas como eu voltei a postar frequentemente no blog só essa semana, não tem nada sobre o assunto aqui, e como eu adoro essa tendência vou explicar um pouquinho para quem ainda não conhece, e pra quem conhece também né, dá uma olhada nas fotos incríveis que eu encontrei (:


o color blocking é uma tendência de verão, o que é mais colorido que o verão? essa tendência engloba todas as cores fortes, alegres, vivas e positivas. bom, a ideia é vestir o corpo em blocos de cor, dá pra fazer umas combinações incríveis para valorizar as partes do corpo. a combinação é feita de cores que conversam entre si, e mesmo muito distintas criam uma harmonia, a ideia é ficar muito colorido mesmo!
na minha opinião, aqui no Brasil as pessoas tem um pouco de medo de exagerar na cores, nas estampas, ou em qualquer coisa, mas é só abusando vamos ser notados e considerados estiloso, não tenha medo de juntar as cores, você irá obter looks incríveis e esbanjará estilo.
fiz uma pesquisa no querido lookbook (o que seria de mim sem ele?) e consegui ótimas fotos de color blocking, pra quem ainda não conhece ter uma ideia de como montar um look, e se inspirar!









Nenhum comentário:

Postar um comentário