9.8.10

pecadíssimos da moda

Quando ando na rua, reparo cada vez mais nos crimes da moda que algumas pessoas cometem, queria poder falar pra elas mas, é meio desagradável né? Então resolvi fazer um post aqui com coisas que simplesmente NÃO DÁ!

A famosa bota quebra pé...


Eu não sei como tem gente que até hoje tem coragem de usar isso, parece que colaram um tijolo, encaparam e falaram que é uma plataforma, eu não sei quem teve a coragem de inventar essa coisa horrenda! Quando eu vejo essa bota logo me vem na cabeça a coitada na rave com a parte de cima de um bikini dançando rebolation (na época que rebolation era essa dancinha ridícula de rave). Bom se você usa isso, pare de usar, não se estrague, se você conhece alguém que usa, não a deixe usar, faça alguma coisa! E sem falar na versão verão né? As sandálias



Vestidinho Geisy

Acho que uma das coisas que eu tenho mais pavor, com motivo, é aquele vestido igual ao da Geisy Arruda, larguinho em cima ai chega na bunda, tem um elástico, e o pior é que na maioria das vezes quem usa isso são as mais cheinhas, e algumas usam no limite da curteza, fica vulgar, horrível, não tem coisa mais vulgar que isso sério. Uma vez eu comprei um desses, porque achei que fosse uma blusa! Ainda nem tinha essa história de Geisy, ai fui colocar e achava q o elástico se colocava na barriga, ou algo do tipo, ai uma amiga disse que era um vestido, é muito curto muito horrível, não tenho coragem de usar isso nem a pau!

E não é que a Geisy resolveu dar uma de estilista? Sua linha de roupas é composta por vestidos rosas e vulgares, que ela mesma desenhou (quanta criatividade hein?) As lojas serão serão localizadas na região da 25 de março e bom retiro, é pelo menos isso!


Bom gente, esses foram alguns pecados da moda, se alguém quiser fazer uma sugestão estou toda a ouvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário