14.12.10

mocassim

A pedidos vou fazer um post sobre os Mocassins, o sucesso dos anos 90 que está de volta, são sapatos tipicamente masculinos, que ganharam sua forma feminina e é uma super tendência verão 2011!


É a peça perfeita pra quem não gosta muito de sandálias, rasteirinhas e prefere sapatos fechados mesmo no calor, o Mocassim funciona como a sapatilha, além de possuir inúmeros modelos, com salto sem salto, salto médio... as combinações são muitas, dá pra usar com leggings estampadas, calça skinny, saias, shorts de alfaiataria, vestidinhos leves a variedade é grande.


Para os homens o Mocassim é indispensável, pra quem não gosta, um bom substituto do Mocassim, é aquele modelo da Vans (tanto para homens quanto para mulheres), que é mais descontraído, a combinação ideal para os homens é uma calça mais justa, ou uma bermuda, caqui, jeans, branca, xadrez... só não me apareçam de bermuda de tactel, pelamordedeus!




O Mocassim salva a pele daqueles e daquelas que não gostam de usar chinelos e querem um sapato apropriado para o calor e querem ficar estilosos a qualquer estação!
É isso, espero que tenham gostado. E por favor podem dar mais sugestões para meus posts, vou agradecer muito!
Bejinhos

3 comentários:

  1. AAAAAAAAh, tudo que eu tava precisando ler sobre mocassins! Vale mocassim um pouco mais claro em modelo masculino? Olha eu nem curto mocassim mas vou tentar, apesar de eu também achar o vans melhor.
    Sugestão da proxíma: Estampas, ainda mais as masculinas. Nós também precisamos \o/

    ResponderExcluir
  2. Ah Natacha, seu blog está uma fofura, super chic! Vim dar minha opnião sobre mocassin... Acho barbaro quem usa, dá um ar retrô incrivel!
    Mulheres quando usam com um look dia a dia fica tão vistoso, e homens ainda que estejam com uma roupa esporte ela consegue ficar sofisticada.
    Apoio o uso de mocassin tanto para homens quanto para mulheres. =) Beijos linda

    ResponderExcluir