11.12.10

must have

Atenção a todas as mulheres e homens estilosos! Sabe qual é o hype do momento que não pode faltar no seu guarda roupa? O coturno, uma das minhas peças favoritas do momento, faz um bom tempo que ele já está circulando por aí, mas como eu acho sensacional decidi fazer um post dedicado a ele! Pode ser de salto sem salto, preto, branco, colorido, estampado, de todas as formas possíveis.


Vocês podem ter razão em achar que o coturno é uma peça de inverno, BUT, ele é usável em todas as estações, combinação perfeita com meia-calças, polainas, leggins, sais e até com vestidinhos leves, combinado com uma jaqueta/blazer/whatever. Com certeza é uma peça que faz a diferença!


Homens não tenham medo de usar, providenciem os seus, uma boa maneira de usa-los é por cima da calça deixando um pouco aberto, coloquei algumas fotos aqui pra vocês entenderem mais um pouco (:



Ah, espero que tenham gostado, não é uma peça muito comum de ser usada, mas quem tem personalidade definitivamente não tem medo de usar! Tênis de cano alto também é uma boa escolha, e mais discreto, um bom começo. Ah e uma coisa muito importante, a pessoa tem que combinar né? Porque dependendo da pessoa, simplesmente não dá, mas nada impossível de ser alcançado hein gente? Bom gosto e estilo vêm com as tentativas!

Comentem se gostarem, bom sábado a todos!

beijinhos

Um comentário:

  1. Sim, SIM. Amei de novo mais um post seu! :D
    Acho coturno bonito, mas também uma peça meio inverno o que quebraria mais, porém, chegaria perto de um look coturno seria os tênis de cano alto, ainda mais pra esse mega calor que anda fazendo.
    Tava pensando que com esse calor você poderia falar sobre mocassim, que é um sapato que talvez muitos não curtam (pelo menos eu não estou habituado), mas seria interessante você mostrando como a gente pode fazer dele um bom amigo nesse calor infernal! haha Beijos amo seu blog. <3

    ResponderExcluir