10.12.10

so white

Faltando 21 dias para o ano novo, acho que está mais do que na hora de escolher o traje! Eu sou muito supersticiosa e nunca passei o ano novo de outra cor que não seja branco, tradição é tradição, seja na praia, na chuva, na neve, na terra, branco é tradição, pra quem é como eu e nunca dispensa o branco, procurei alguns looks para dar um pouco mais de inspiração na virada do ano!

Vestidinhos leves, floridos, com renda são uma ótima escolha pra você que vai estar na praia, no campo, para lugares mais frescos um casaquinho que contraste com o vestido também cai muito bem.

Shorts floridos também são uma ótima combinação com uma peça branca, aproveite esse é o único dia do ano que você pode exagerar no branco.

Homens, na praia uma bermuda branca, jeans ou caqui nunca está por fora, o look pode ser composto por camisa branca, pólo ou até mesmo uma camiseta diferente.

Pra você que passará o ano novo fora do Brasil, não pense que vai dispensar o branco, existem ainda muitas maneiras de fazer uma composição branca, seja primavera, verão, outono ou inverno!

Bom espero ter ajudado! Comentem aqui, e quem quiser me mandar sugestões de posts eu agradeço! beijos e bom final de semana!

2 comentários:

  1. Cara tô adorando o seu blog. haha De verdade, não pare de postar por favooor!
    Eu queria saber se seria ruim se no ano novo eu usasse uma bermuda cargo, meio caqui, e dobrasse a barra dela um pouco acima do joelho, pq como vai estar calor e eu pretendo ficar agitado não quero nada atrapalhando quando eu for "andar". E eu pensei em caqui pra dar uma quebrada no branco, sabe mudar um pouco já que talvez a blusa, ou a parte de cima que eu pretendo usar, seja branca ou em um tom claro de acordo com a ocasião.
    Beijos adoro o seu blogo. *-*

    ResponderExcluir
  2. Rennan, bermuda caqui combina com tudo, é uma das minhas peças preferidas do guarda roupa masculino. pode dobrar a barra que vai ficar ótimo, fica até mais sofisticado... ótima combinação, aprovo! haha
    e obrigada por ler meu blog!

    ResponderExcluir