13.1.11

orange lips



O batom laranja é a tendência da estação, comprei o Morange da MAC, me apaixonei pela cor, na verdade eu estava a procura do Neon Orange (MAC também) eu vi na bloomingdales, aadorei mas não comprei, então eu fui em outras 2 MACs as vendedoras não sabiam qual era esse batom, não entendi porque, ai me mostraram o Morange que é parecidíssimo com o Neon Orange, é praticamente a mesma coisa, comprei ele mesmo e agora não consigo parar de usar! O Vegas Volt é outro, bem mais discreto, mais pro coral, também fica maravilhoso.


Dica: acho que combina mais com quem é mais branquinha, é sempre bom conferir se o batom combina com a sua cor de pele

Aqui tem algumas variedades de batons laranjas que eu encontrei, do mais discretinho até o mais chamativo!


1.Bobbi Brown Orange Lipstick
2.Chanel Exotic Lipstick
3.Dolce & Gabbana Sheer (13) Shine Lipstick
4.Guerlain Gil Lipstick
5.Guerlain Ginger Lipstick
6.Guerlain Gipsy Lipstick
7.Guerlain Giuliana Rouge G Lipstick
8.Illamasqua Temper Intense Lipgloss
9.MAC Morange Lipstick
10.MAC Neon Orange Lipstick
11.MAC Vegas Volt Lipstick
12.Milani Mandarina Lipstick
13.Milani Orange-gina Lipstick
14.NYX 24 Karat Lipstick
15.YSL Tender Peach Lipstick

aproveitem para abusar dos batons chamativos nesse verão!
é isso gente, continuem acompanhando o blog, e seu puderem me sigam ali no canto direito!

Beijos

4 comentários:

  1. Na, se eu te falar que um batom bonito era tudo que eu precisava... E pra coincidir meu pai vai passar pelo free shop quinta-feira, Morange é meu!

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa... Eu queria te perguntar sobre head bands!

    ResponderExcluir
  3. esse morange é demais, quando eu passo todo mundo fala! hahaha oque sobre headbands? eu fiz algumas sabia? (:

    ResponderExcluir
  4. Olá!!! Acabei de comprar o Ruby Woo e o Neon Orange!!! Ameieeeeii

    Beijos!!

    http://donanathy.com.br/

    ResponderExcluir