31.1.11

perfect news


Pra quem achava que ia ter uma segunda feira monótona, longa, e de muita tensão até que foi bem agitada hein. O dia começou coma a bela notícia, convites para o SPFW me esperando, acordei e desfile da Maria Bonita daqui a 3h, o jeito é correr, chegamos em cima da hora e assistimos ao desfile, sobre o desfile achei o conceito muito interessante, mas meio sóbrio, quem quiser da uma conferida lá no FFW. Fim do desfile hora de passear na bienal, achei uma área de computadores, aquela era a hora de descobrir se meu sonho iria continuar vivo, quando vi meu nome naquela lista eu senti uma coisa tão boa. Agora é vida nova, as aulas começam amanhã eu nem sequer estou matriculada devido ao atraso da divulgação do resultado, não consigo dormir de ansiedade, é realmente muito bom fazer aquilo que quer, lutar por isso e conseguir, eu agradeço muito e agradeço a todos que tiveram muita paciência comigo esses últimos tempos de nervosismo!

Tenho mais alguns convites para SPFW, restam ainda dois dias de evento, mas nessa correria de faculdade nova não sei ainda se conseguirei ir, espero que sim, é sempre muito bom ver de perto aquilo que a gente tem realmente paixão.

Bom, não sei como vai ser minha vida nessa faculdade nova, posso pressentir que será muita correria, vou tentar atualizar o blog sempre que possível, e vocês para me ajudar podem comentar dando dicas de assuntos que vocês gostariam de ver nos posts, eu agradeceria muito! Sigam meu twitter @natyromano e perguntas no Formspring.me

beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário