12.8.11

rocker


bom gente, eu sou adepta a moda de camisetas de banda, a galeria do rock é um perigo pra mim, quero comprar todas que vejo! sempre tem gente que me pergunta aonde encontrar, sempre recomendo a galeria do rock. só que pra mim não é muito fácil ir até lá. então por minha conta mesmo pesquisei lojas de vendas on-line, achei uma que inclusive tem 3 lojas na galeria, a Fatum, e a Rockstore, nos dois sites você vai encontrar uma grande variedades de camisetas, de todas as banda imagináveis e inimagináveis, e também camisetas com desenhos legais, frases e personalidades, e o preço é muito bom!
eu costumo comprar a masculina, porque não gosto de babylook grudando no meu corpo, o legal dessa moda é usar larguinha mesmo, bem relaxada, ao escolher a camiseta você pode escolher o tamanho, é bom prestar atenção, eles informam as medidas certinhas. já comprei nos dois sites, mas o que eu mais gostei foi a Fatum.
e se você tem dificuldade para montar looks ou acha que camiseta de banda não é uma peça legal, aqui umas fotos para você mudar de ideia, ou não (:










Nenhum comentário:

Postar um comentário