11.1.11

fashion avenue

Oláá, feliz ano novo para todos, primeiro post do ano, vou começar contando um pouco da minha viagem, passei o ano novo em Nova York, congelando naquele frio, mas muito bom! Uma das cidades mais estilosas do mundo, e uma das minhas preferidas, cada vez eu me apaixono mais. E o que eu achei demais foi a Fashion Avenue, localizada no meio da 7th avenue um pouco atrás da Times Square, se trata de uma rua totalmente relacionada a moda. Como eu adoro tirar fotos tirei foto do que mais me chamou atenção dessa Avenida dos fashionistas!


Começando com a melhor de todas, a formosíssima Parsons, pra quem não conhece ela é uma das melhores escolas de moda do mundo, que meu rei Marc Jacobs cursou, e também é onde se passa o reality Project Runway.


A Avenida conta também com uma Fashion Walk of Fame, como se fosse uma calçada da fama, com os nomes dos maiores estilista Nova Yorkinos, com a assinatura e um pouquinho da história de cada um, aqui estão alguns


Além disso a rua também conta com monumentos relacionados a moda, lojas de tecido, manequim, armarinhos, ou seja é o sonho de todo criador! Eu não tive muito tempo para explorar um pouco mais a Fashion Avenue, mas na minha próxima vez em Nova York com certeza quero conhecer cada detalhe!


A viagem foi ótima Nova York é maravilhosa, para aqueles que gostam de cidades bem urbanas essa é A cidade haha. Uma das capitais da moda, uma das minhas preferidas, não sei se perde pra Londres, que infelizmente eu AINDA não conheço, mais se tudo der certo será meu próximo destino!

Fiquei um tempinho sem postas, peço desculpas a quem não gostou muito disso hehe. é que as vezes a criatividade falha gente, se não for muito abuso eu iria gostar muito que vocês me mandassem sugestões de posts, para me ajudarem! Comentem aí, a opinião de vocês importa muito pra mim!
Beijinhos

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAH, eu morri com esse post!! Simplesmente um sonho, parabéns. Estava com saudades dos post aqui. *-*

    ResponderExcluir
  2. Confesso que adorei o post, pois sou apaixonada por NYC e felizmente, conheço essa incrível cidade.
    Mas não sabia quão fofa é a Fashion St. O post me fez criar um interesse pela rua, quero conhecê-la em breve.
    E gostaria que você fizesse mais post sobre a viagem, tudo o que você conheceu por lá, fotos, etc..
    beijo :*

    ResponderExcluir