3.3.11

black swan part II

Ontem tive a oportunidade de assistir ao filme, e como prometido vou fazer a minha crítica...


Eu amei o filme, achei demais, tudo maravilhoso, mas realmente é muito perturbador, é um daqueles filmes que você sai do cinema perturbada e não para de pensar, mas o contexto da história é realmente muito interessante. Não é um filme tão fácil de entender, creio que é por isso que muita gente não gostou, mas se você parar para entender cada detalhe, faz todo o sentido, a história é maravilhosa, mesmo sendo perturbadora e chocante, vale muito a pena assistir! Quem gosta dessa área de psicologia também eu recomendo esse filme, que é total psicológico!

Falando da produção do filme, INCRÍVEL, a fotografia, o figurino do ballet, TUDO! Na minha opinião o Cisne Negro era para ter ganhado o Oscar de melhor filme... Com certeza eu vou assistir de novo no cinema, e é aquele filme pra se comprar! Gostei MUITO!
Muita gente veio me dizer que não gostou, eu realmente queria saber o motivo, uma coisa é certa, gosto não se discute, respeito o gosto de todo muito, mas queria a opinião de vocês por curiosidade, se você assistiu e não gostou comenta dando a sua opinião, ou ao contrário, são todos bem vindos aqui, sempre.

Bom é isso, deixem seus comentários, é muito importante pra mim, prometo tentar aparecer mais por aqui.
beijinhos

Um comentário:

  1. Amiga, eu repito que não gostei do filme pois na verdade não achei nada chocante.
    Praticamente desvendei o filme com 10 minutos, achei a Natalie Portman divina em sua atuação, mas o enredo definitivamente foi fraco. Outras pessoas me disseram que acharam muito pesado e etc, já discordo, acho legal retratar coisas assim, só realmente achei chato. Nina

    ResponderExcluir