21.6.12

cavalos marinhos...

quanto tempooo!

final de semestre é uma loucura, falta só mais um trabalho para entregar, ufa...sobrevivi. vim aqui hoje mostrar um dos meus trabalhos, que eu sempre falo que vou mostrar e nunca mostro nada, esse foi feito no primeiro bimestre. a ideia é a partir de uma imagem, de tema livre, fazer um desenho que represente-a com nankin, e a partir desse desenho criar uma padronagem e um barrado

a minha imagem de referência é o cavalo marinho, acho ele fantástico e o que mais me encanta é o fata da fidelidade deles, que só tem uma parceira para vida toda.


dessa imagem fiz esse desenho, nessa foto o desenho não está completo, está sem o fundo que eu fiz depois...


e a partir desse desenho, criei um barrado


 e uma padronagem


vou tentar postar mais coisas aqui!
outra coisa!! estou fazendo maxi colares, todos a partir de R$ 30,00 e eu entrego para todo o Brasil
se quiserem dar uma olhada estão no meu ÁLBUM DO FACEBOOK que está aberto...

beijos


UPDATE

coloquei os colares em uma pagina aqui no blog, na barra ali em cima (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário