15.2.12

CHANGE

olá, gente eu mudei o nome do meu blog, mudei pro meu nome mesmo Natacha Romano.

como sempre abandonei o blog, por conta de preguiça (confesso) e falta do que postar, meu blog não é um blog de tendências, de maquiagem, whatever, existem muitos blogs pra isso. Eu gosto de moda porque eu quero ser uma criadora e não porque eu gosto de comprar roupa, se você acha que moda é comprar roupa cara e estar por dentro das tendências vá ver o blog da Lala Rudge. Então eu não gosto de postar muita futilidade, eu criei meu blog mais para mostrar o que eu faço meus trabalhos, looks que me inspiram, ou seja um pouco da minha vida, uma estudante de moda com ambição de ser estilista. Peço desculpas por que as vezes eu não cumpro muito os objetivo do blog, mas como todo começo de ano sempre prometemos melhorar e cumprir nossas tarefas, eu não prometo nada (hahaha) mas vou tentar deixar isso aqui atualizado com meus trabalhos da faculdade e outras coisas que eu achar interessante!
Mas peço ajuda de vocês que visitam meu blog, comentem, deem opiniões, critiquem, perguntem, elogiem, falem mal ou digam OI! haha a opinião de vocês é importante pra mim, não que vá mudar por causa de críticas, mas gosto de saber o que vocês pensam!

beijinhos

Um comentário:

  1. Oi Natacha!
    Achei super interessante sua proposta! Valorizo aqueles que, assim como eu, acham que blog eh muito mais que postar fotos de looks! Claro que faço isso também, mas acho que a essência de um diario na net é, muito mais, levar informação, mostrar os seus gostos e interesses e ajudar outras pessoas! Parabéns!

    ResponderExcluir