30.11.11

grunge work

Olá, quem é vivo sempre aparece né? Todos nós Marcelinos e Marcelinas estamos desesperados essa última semana, porque tem a entrega do Trabalho Integrado, um monstrinho, tenho que entrega-lo sexta-feira, e por sorte eu já acabei!

O meu tema é Música e meu subtema é Grunge, me baseei na banda Nirvana.

Vou tentar colocar todas as fotos do trabalho aqui amanhã, hoje vou colocar as fotos do editorial que eu fiz do objeto criado para esse trabalho.
A missão era pegar uma roupa, de preferencia de um brechó e transforma-la em um objeto que não seja uma roupa, tudo de acordo com o tema, claro.

então eu utilizei essa calça jeans rasgada...



e decidi criar uma bolsa







3 comentários:

  1. Ficol feio, me desculpe mais é o que eu achei, e todas as fotos ficaram esquisitas, achei super estranho

    ResponderExcluir
  2. aposto que você tem uma cabeça super fechada e não conhece outras culturas, movimentos e décadas e não entendeu absolutamente nada da ideia do trabalho, acertei?
    da uma pesquisada sobre a cultura grunge, depois analisa as fotos direito, obrigada

    ResponderExcluir
  3. e FICOL não existe, MAIS, é só para somar, MAS é o sinônimo de porém!

    aprender o bom e velho português não mata ninguém

    ResponderExcluir